quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Luciana Santos sai em defesa de Renildo Calheiros

É MOLE ISSO?
A deputada estadual e ex-prefeita de Olinda, Luciana Santos (PCdoB), defendeu a gestão do atual prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), mas admitiu que podem estar ocorrendo erros de comunicação por parte do correligionário. 

A declaração foi dada nesta segunda-feira (16) durante a abertura da campanha “Mulher tome partido. Filie-se” feita pela Câmara dos Deputados para aumentar o número de mulheres na cena política nacional.

O evento ocorreu no Centro de Convenções de Pernambuco, sede provisória do Governo do Estado.

Ao ser questionada sobre uma matéria publicada recentemente pelo Jornal do Comercio, na qual se dizia que o PCdoB não se empenhava em defender a gestão olindense, Luciana Santos ressaltou a admiração pessoal pelo colega. “O PCdoB tem um orgulho e admiração grande por Renildo Calheiros. Não só pelo seu papel hoje na prefeitura, mas pelo papel histórico que ele sempre teve no fortalecimento do nosso campo”, declarou.

Ao ser questionada acerca da ausência de Renildo do município e da dificuldade que parte da imprensa tem para entrar em contato com o prefeito, a deputada disse que se trata de um problema gerencial e não político. “Não sei ao certo qual é a dificuldade. Creio que seja mais gerencial, porém do ponto de vista político ele tem procurado andar com as obras. 

Toda semana tem algo para inaugurar. Está havendo uma dificuldade para essas informações chegarem na população, mas não verdade que ele seja ausente. Esse é um mantra que a oposição procurou estabelecer desde a eleição e o povo deu a resposta o elegendo no primeiro turno”, declarou.

Além de Luciana Santos, estiveram presentes no evento a deputada estadual Teresa Leitão (PT), a secretária de Juventude do Recife, Marília Arraes (PSB), além do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) e da primeira-dama do estado, Renata Campos. 

O governador não falou com a imprensa pois segundo seus assessores estaria atrasado para um outro evento não especificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário