Um adolescente recebeu uma descarga elétrica, na tarde deste domingo (04), ao subir num muro da Escola Estadual Áurea de Moura Cavalcanti, no bairro de Ouro Preto, em Olinda. Segundo relatos, um fio baixo teria causado o acidente com Cledimilson Lucas Oliveira Nascimento da Silva, de 15 anos. Segundo a mãe do rapaz, ele teria subido para pegar uma bola que caiu dentro da escola e acabou encostando em um fio, que, segundo ela, está baixo há alguns meses.
Próximo ao muro onde aconteceu o incidente existem dois postes. Um deles é responsável pela iluminação do local. O outro é usado apenas para o suporte de fios. Contudo, outros incidentes envolvendo descarga elétrica estão acontecendo na escola, como no caso de bebedouros dando choque, segundo relatos.
Apesar da queda, o adolescente não chegou a fraturar nenhuma parte do corpo. Assustados, amigos de Cledimilson Lucas pediram ajuda aos motoristas que passavam na avenida e um deles fez o socorro, levando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário