sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ex-prefeita de Olinda Luciana Santos tem bens bloqueados pela Justiça


De acordo com o Ministério Público, o município pagou mais de R$ 7 milhões a uma empresa para fazer a manutenção da iluminação pública, numa licitação que teria sido direcionada


O desembargador José Ivo de Paula Guimarães, do Tribunal de Justiça do Estado (TJPE), decretou o bloqueio de bens da ex-prefeita de Olinda Luciana Santos, atendento a uma solicitação do Ministério Público.


Luciana Santos e outras seis pessoas que faziam parte da administração municipal são acusadas de fraudes em licitação pública. De acordo com o Ministério Público, o município pagou mais de R$ 7 milhões à Empresa Citéluz Serviços de Iluminação Urbana, para fazer a manutenção da iluminação pública de Olinda, numa licitação que teria sido direcionada. A empresa também teve os bens bloqueados.


A ex-prefeita Luciana Santos disse que ficou surpresa com a decisão da Justiça e que já havia prestado esclarecimentos sobre o contrato ao Tribunal de Contas do Estado, mas que nunca foi chamada para depor no Tribunal de Justiça. Luciana Santos disse ainda que vai recorrer da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário