domingo, 30 de outubro de 2011

Repercussão da minha luta no Blog do Magno

Em Olinda, Sérgio entrará com ação contra Prefeitura
Rivânia Queiroz, repórter especial
A oposição de Olinda está disposta a expor as fragilidades do governo de Renildo Calheiros (PCdoB). Agora à tarde, faz representação pedindo ao Ministério Público que investigue convênios do Ministério do Esporte com a Prefeitura do Município, referentes às duas últimas gestões do Partido Comunista. Na próxima quinta-feira, outra ação será encaminhada à Justiça, desta vez, pelas mãos de Armando Sérgio, pré-candidato do DEM à sucessão municipal.
O democrata deu início a uma vistoria em escolas públicas e, segundo informou, constatou que a unidade escolar Gregório Bezerra, localizada em Jardim Atlântico, não tem condições de funcionamento. “Vamos pedir para que essa escola, que funciona em local provisório, seja interditada pelo MP”, disse. Armando Sérgio ressaltou que os bebedouros estão tomados de lodo, que faltam portas nos banheiros e que a merenda é de péssima qualidade.
“A comida dos alunos é um caldo verde. Se você vir, corre com medo”, denunciou. As obras estruturais que estão sendo executadas pela gestão de Renildo também serão fiscalizadas. O pré-candidato avisou que já contratou uma empresa para levantar os valores reais desses investimentos. “Queremos saber se há superfaturamento nessas obras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário